30 de abril de 2012

O Deputado José Luís Ferreira Questiona o Governo Sobre o Encerramento da Estação de Correios de Safara (Moura)







José Luís Ferreira, Deputado  do Grupo Parlamentar “Os Verdes”, entregou uma pergunta na Assembleia da República em que questiona o Governo, através do Ministério da Economia e do Emprego, sobre o encerramento da estação de correios de Safara Concelho de Moura.

"Assim, ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, solicito a S. Exª A Presidente da Assembleia da República que remeta ao Governo a seguinte Pergunta, para que o Ministério da Economia e do Emprego me possa prestar os seguintes esclarecimentos:
1 – Que motivos levaram ao encerramento da estação dos correios de Safara?
2 – Que razões justificam o fato do Ministério da Economia e do Emprego não ter respondido aos pedidos de esclarecimento, nomeadamente da Junta de Freguesa de Safara, sobre o assunto?
3 – Qual o valor do contrato de agenciamento e quais os custos adicionais que os CTT têm com os trabalhadores deslocados que prestavam serviço em Safara?
4 – Estão os CTT a ponderar reabrir a estação de correios de Safara e assim prestar o serviço público que estão obrigados contratualmente?

O Grupo Parlamentar “Os Verdes” "






Mantenha-se actualizado com as Noticias do blog 






Frederica Rodrigues - Para vender, comprar ou arrendar em Portugal