9 de julho de 2012

NOSSA SENHORA DO CARMO - Cântico e Oração





Cântico a Nossa Senhora do Carmo

Senhora
Que és padroeira
Da nossa terra
Hospitaleira

Nossa Senhora do Carmo
Que está lá no seu altar
Todos lá vamos ajoelhar
E a cantar, a cantar, vamos rezar

Pedimos
A uma voz
Nossa Senhora
Rogai por nós

Nossa Senhora do Carmo
Que está no seu altar
Etc.



Oração a  Nossa Senhora do Carmo
      
Santíssima Virgem Maria, Esplendor e Glória do Carmelo, olhais com especial ternura os que se revestem do vosso Santo Escapulário. Cobri-me com o manto da vossa maternal protecção, pois a Vós me consagro hoje e para sempre. Fortalecei a minha fraqueza com o vosso poder. Iluminai a escuridão do meu espírito com a vossa sabedoria. Aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Adornai a minha alma com muitas graças e virtudes. Assisti-me na vida, consolai-me na morte com a vossa presença e apresentai-me à Santíssima Trindade como vosso filho dedicado, para que eu possa louvar-Vos por toda a eternidade. Amén!



FESTA EM HONRA DE NOSSA SENHORA DO CARMO 2012 - MOURA (12 a 15 de Julho) PROGRAMA AQUI






Frederica Rodrigues - Para vender, comprar ou arrendar em Portugal