24 de setembro de 2012

Alentejo Vence Pela Terceira Vez Prémio de Melhor Região de Turismo Nacional




" A região Alentejo foi eleita como a Melhor Região de Turismo Nacional pelo terceiro ano consecutivo. O título foi atribuído, na sexta-feira passada, na gala dos Publituirs Portugal Travel Awards, realizada no Mosteiro de Santa Clara-a-velha, em Coimbra.
Este é o terceiro ano, consecutivo, em que o mérito, a excelência e o trabalho desenvolvido ao nível do turismo na região são distinguidos na cerimónia dos designados “Óscares do Turismo Português”.
O galardão foi entregue ao Presidente da Turismo do Alentejo - ERT, António Ceia da Silva, que, na ocasião, manifestou “a felicidade de ver reconhecido, mais uma vez, o desempenho turístico da região”, dedicando o prémio a todos os alentejanos, mas também a todos os turistas que amam e procuram o Alentejo.
“Queria partilhar este Prémio com todos os agentes públicos e privados do setor, técnicos da ERT, técnicos de turismo, empresários, promotores, autarquias, Agência de Promoção Externa e tantos anónimos que, incansavelmente, tem trabalhado no sentido de qualificar e afirmar o nosso destino. Este galardão materializa um reconhecimento mas também uma enorme responsabilidade futura”, afirmou o responsável.
António Ceia da Silva disse ainda ser “uma grande honra para o Alentejo conquistar, três anos consecutivos, o título de Melhor Região de Turismo Nacional, num concurso que, para além distinguir as melhores práticas turísticas, conta com um júri composto por ilustres personalidades do setor”. "

In Diário do Alentejo



Frederica Rodrigues - Para vender, comprar ou arrendar em Portugal