6 de setembro de 2012

Empresa do Aeroporto de Beja vai ser Extinta até Final de Setembro




" A assembleia-geral da Empresa de Desenvolvimento do Aeroporto de Beja (EDAB) aprovou hoje todas as decisões para a extinção até final deste mês da empresa, que acumulou 1,1 milhões de euros de prejuízos desde o início do processo.
Na reunião de hoje da assembleia-geral da EDAB, "foram tomadas todas as decisões" que vão permitir extinguir a empresa "até ao final deste mês", disse à agência Lusa o presidente do órgão, Jorge Pulido Valente.
Segundo o também presidente da Câmara de Beja (PS), na reunião de hoje, entre outras decisões, foi aprovada a prorrogação, até ao final de outubro, do prazo para o encerramento do processo de liquidação da empresa.
Até ao final deste mês, o administrador liquidatário irá apurar o valor final do passivo da EDAB, disse, referindo que, desde 22 de setembro de 2011, quando foi aprovada a dissolução, a empresa, que devia ter sido liquidada até final do ano passado, acumulou 1,1 milhões de euros, resultado de 11 meses de somar cerca de 100 mil euros mensais de prejuízos. "

IN Diário Digital com Lusa

MAIS INFORMAÇÃO
AQUI «-






Frederica Rodrigues - Para vender, comprar ou arrendar em Portugal