11 de setembro de 2012

Festival Vidigueira 100% nacional encerra o Verão




 
" O Festival Vidigueira regressa àquele município  do Baixo Alentejo nos dias 14 e 15 de Setembro e convida os amantes da música a "terminar em grande a temporada dos festivais de Verão". A edição de 2012 que, como é habitual, decorrerá nas piscinas municipais, conta com um cartaz 100% nacional em que se destacam os nomes de Jorge Palma e Linda Martini.
 O evento arranca na quinta-feira com a receção ao campista, marcada por um "arraial tropical" às 21.30h e o festival propriamente dito tem início às 22.00h do dia seguinte com as atuações de Miguel Araújo, Jorge Palma e os Mesa. A fechar a primeira noite haverá um "set" do Dj português Rui Estevão.
 Na segunda e última noite do festival, que termina no sábado, Wraygunn, Linda Martini e Doismileoito vão ser os responsáveis pela animação musical, estando o encerramento a cargo de Tigerman vs A Boy Named Sue.
 O bilhete diário custa 13€ e está também disponível um bilhete completo (para os dois dias), que custa 22€ e inclui campismo gratuito, acesso às piscinas e a festas surpresa e "muito sol", promete a organização. "

In Boas Noticias








Frederica Rodrigues - Para vender, comprar ou arrendar em Portugal