10 de setembro de 2012

João Baião Apadrinha Acção de Solidariedade para Idosos





 " O ator e apresentador de televisão vai apadrinhar uma caminhada solidária com o objetivo de angariar verbas para a aquisição de telemóveis destinados a mais de uma centena de idosos do Alentejo.
João Baião caminhará com os participantes, tornando o percurso ainda mais animado.
Subordinada ao tema “Tempo para dar”, esta ação realiza-se no centro histórico de Évora, na manhã de sábado (29 setembro), onde são esperadas centenas de participantes.
Mediante o pagamento de três euros, cada participante estará a dar o seu contributo para minimizar o isolamento de mais de uma centena de idosos de todo o Alentejo, que residem em áreas afastadas dos núcleos urbanos. As inscrições já estão a ser feitas junto de associações de vários pontos da região, podendo também os participantes de última hora inscreverem-se no secretariado da caminhada, a instalar na Praça do Giraldo a partir das nove da manhã do dia 29 de setembro.
Cada caminhante recebe um kit onde se incluem uma t-shirt, água e produtos alimentares.
A iniciativa é organizada a partir da parceria entre a Associação Coração Delta do Grupo Nabeiro – Delta Cafés – através do projeto “Tempo para Dar” - e o Município de Évora. "

In Rádio Campanário






Frederica Rodrigues - Para vender, comprar ou arrendar em Portugal