2 de setembro de 2012

No Ano do 25º Rali de Reguengos





" Secção de Motorismo da SAR organiza Rali Cidade de Serpa
No ano em que organiza a 25ª edição do Rali de Reguengos, primeiro com a marca Esporão e atualmente com a marca Ervideira, a Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense vê reconhecido o seu valor para lá das fronteiras do concelho ao ser convidada para organizar o Rali Cidade de Serpa Flor do Alentejo, anteriormente organizado pelo Aero Clube de Beja.
O convite partiu dos patrocinadores da prova, Azeites de Serpa Flor do Alentejo e Município de Serpa, os quais pretendem implantar uma prova de maior grandeza daquela que tem resultado das edições anteriores.
Segundo José Prego, presidente da Secção de Motorismo da SAR, “O Rali Cidade de Serpa Flor do Alentejo realizar-se-á nos dias  22 e 23 de setembro e é uma prova reserva do Campeonato Regional de Ralis Sul. Trata-se de uma prova de rali automóvel tradicional e não de todo o terreno como aqui em Reguengos”.
Entretanto a Secção de Motorismo da SAR vai estar presente na Exporeg 2012, com um stand que visa marcar o início das comemorações da 25ª edição do Rali de Reguengos. O stand contará com uma pequena mostra fotográfica e vídeos de ralis anteriores, provas de vinhos e venda das várias marcas Ervideira bem como a apresentação do vinho tinto Ervideira, com rótulo especial, comemorativo do 25º Rali - o Ervideira Rali TT 2013 - que foi produzido em edição limitada. "

In Portal de Reguengos





Frederica Rodrigues - Para vender, comprar ou arrendar em Portugal