16 de novembro de 2012

Francisco Canudo Sena é candidato do PS à Câmara de Moura




" A concelhia de Moura do Partido Socialista deverá apresentar, até ao Natal, o seu candidato à Câmara Municipal de Moura.
A Planície sabe que internamente apenas foi apresentada uma proposta de candidato, a qual foi viabilizada pela concelhia mourense. A proposta também já foi aprovada por parte da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista.
O Candidato, dos socialistas, à Câmara Municipal de Moura é Francisco Canudo Sena, que já desempenhou funções como administrador da Herdade da Contenda, foi Comandante dos Bombeiros Voluntários de Moura, Comandante Distrital da Autoridade Nacional de Protecção Civil, Docente na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Beja, tendo sido igualmente, nas últimas eleições autárquicas, candidato pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Barrancos. Francisco Canudo Sena, é natural de Moura, tem 61 anos de idade e é o primeiro candidato, à autarquia mourense, a ser conhecido para as eleições autárquicas de 2013.
Em declarações à Rádio Planície, o socialista confirma a sua candidatura à Câmara de Moura, explicando ainda as suas razões. Umas, de índole emocional, porque Moura é a sua terra, o que faz desta, uma candidatura também de paixão, outras de natureza prática, porque depois de anos adquirindo experiência é altura de coloca-la ao serviço do município.
Canudo Sena revela ainda que gostaria de ver o concelho de Moura recentrado no distrito e na região, pretendendo fazê-lo tendo por base quatro pilares que considera fundamentais, nomeadamente, da democracia, da cultura, da educação e da justiça social.
Canudo Sena confirma assim a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Moura, nas próximas autárquicas."

In Rádio Planicie





Frederica Rodrigues - Para vender, comprar ou arrendar em Portugal