3 de janeiro de 2013

Cooperativa agrícola de Moura Barrancos recebe Prémio Mourense do Ano 2012




A Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos é a vencedora do Prémio Mourense do Ano 2012, um galardão atribuído pela freguesia de Santo Agostinho.
Desde o ano 2004, que a Freguesia de Santo Agostinho, através do Prémio Mourense do Ano, distingue o mérito e o contributo de pessoas e instituições em prol da cidade de Moura.
O júri, reunido em 27 de Novembro de 2012, decidiu este ano que o Galardão fosse entregue a uma casa que faz parte da vida da cidade, a Cooperativa Agrícola Moura e Barrancos.
Álvaro Azedo, presidente da freguesia de Santo Agostinho e do júri que decidiu a atribuição deste galardão, refere que esta foi uma forma de reconhecer o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por esta empresa mourense, sendo a mesma um exemplo de dinamismo, espírito de iniciativa, inovação e dedicação dos seus cooperantes, dirigentes e colaboradores.
Paulo Venâncio, presidente da direcção da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, considera que este prémio é o reconhecimento de um trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela empresa ao longo dos anos.
O responsável salientou ainda que a nova direcção tem procurado atender às necessidades dos associados, fazendo cortes na empresa, de modo a que no final do ano o valor que se paga pela azeitona seja o melhor.

In AGROTEC



Frederica Rodrigues - Para vender, comprar ou arrendar em Portugal